Sobre nůs

A Silva Neto e Souza Advogados tem uma equipe multidisciplinar especializada nos diversos ramos do Direito.


As atividades profissionais contam com comprometimento integral durante todo o projeto, dando atendimento personalizado e imediato para o cliente que nos honra com a escolha.


O atendimento personalizado é realizado levando em conta as necessidades e características do cliente para oferecer uma experiência advocatícia que mitigue eventuais riscos e englobe uma análise detalhada e personalizada da situação.


O foco da equipe é a prestação de serviços jurídicos de alta qualidade técnica, competência, responsabilidade e profissionalismo.


São sócios da Silva Neto e Souza Advogados os Drs. Carlos Eduardo Silva e Souza e Hermes Bezerra da Silva Neto.


O Dr. Carlos Eduardo Silva e Souza é Doutor em Direito pela Faculdade Autônoma de Direito de São Paulo - FADISP (tendo sido aprovado com distinção e louvor em sua defesa de tese), Mestre em Direito pela UFMT - Universidade Federal de Mato Grosso (tendo sido aprovado com louvor em sua defesa de dissertação). Atualmente, é Professor Adjunto dos Cursos de Graduação em Direito e de Mestrado em Direito da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso, onde também é Coordenador Titular do Mestrado em Direito, Líder do Grupo de Pesquisa "Direito Civil Contemporâneo" e Coordenador do Laboratório de Direito Civil Contemporâneo. Na Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, é Coordenador dos Cursos de Especialização e Professor dos Cursos de Especialização. É Membro do IBEA – Instituto Brasileiro de Estudos do Agronegócio, do IBDCONT – Instituto Brasileiro de Direito Contratual e da Academia Mato-grossense de Direito. É também advogado e membro do Conselho Editorial e Revisor de diversas Revistas Jurídicas.


 


O Dr. Hermes Bezerra da Silva Neto é Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso e possui especialização em Direito Agrário pela Universidade de Araraquara, especializando em Direito Tributário pela Pontifica Universidade Católica de Minas Gerais, com mais de dez anos de atuação na área negocial junto ao contencioso bancário e civil, tendo atuado também no setor de assessoria Jurídico-Tributária da Secretária de Estado de Fazenda do Estado de Mato Grosso, além de vasta atuação no campo de regularização fundiária urbana e rural no Brasil. É Membro da Comissão de Direito Agrário da Seccional de Mato Grosso.